Foragido-capaNesta quinta-feira, 23, a Policia Militar de Colorado do Oeste, com o apoio dos policiais militares do destacamento do Distrito do Guaporé, prenderam Claudiney Marques da Silva. O mesmo era foragido da Justiça desde o ano 2012, e era procurado pelos crimes de trafico de drogas e tentativa de homicídio, no município de Colorado.

O acusado morou em várias cidades para não ser preso e até no país vizinho, Bolívia. Sendo que em cada cidade usava um nome diferente. E quando desconfiava que pudesse ser pego, ele mudava de cidade.

No mês de dezembro, Claudiney se envolveu num acidente de trânsito na BR 364, próximo à cidade de Vilhena, onde foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal. Contudo, o agente usou nome falso, identificando-se como Juarez Gomes da Silva e foi liberado, assim como no Hospital Regional de Vilhena onde foi medicado.

Após várias diligências e empenho do (NI), Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Colorado do Oeste, o foragido foi localizado próximo ao sítio Corujão, localizado as margens da BR-364, município de Pimenta Bueno, local onde estava morando com sua esposa e uma criança recém-nascida, em uma invasão de terras. Em posse de Claudiney estava uma motoneta Honda Biz, a qual possui um mandado de busca e apreensão.

Foragido-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO