Giroflex-1O homicídio ocorreu na noite deste sábado, 1, por volta das 22h40, na Avenida 7 de setembro, centro de Corumbiara.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Lindomar Alves da Silva, de 22 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo.

Lindomar era velho conhecido da polícia, e tinha várias passagens por furto, roubos entre outros. Esta semana a vítima teria praticado um furto na casa de um pecuarista, e ainda o ameaçado de morte.

Porém, na noite deste sábado, Lindomar voltou na residência do pecuarista com uma faca dizendo que iria matá-lo. O acusado pegou uma arma e atirou por varias vezes contra Lindomar, que teve morte instantânea.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde serão tomadas as medidas cabíveis pertinente ao caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO