diretora do legislativoAo longo desta semana a instituições oferece cursos de formação voltados a capacitação de assessores e técnicos que atuam em órgãos públicos, os quais também são ofertados à comunidade em geral. Através da parceira com a deputada estadual Rosangela Donadon, a Escola do Legislativo, gerida por Rose Sena (foto), os vilhenenses terão acesso a três cursos específicos: Oratória e Comunicação; Empreendedorismo Comportamental; Texto Informativo e Pontuação Básica. Os cursos serão ministrados a noite, e contam com 20 horas/aula.

As aulas começam na noite deste segunda-feira, e vão até sexta. A oferta de vagas para cada treinamento varia entre 60 e 70 alunos, de acordo com a disponibilidade dos locais onde serão ministrados. O curso de Oratória e Comunicação, cujo professor é o administrador pós-graduado em Gestão de Pessoas, Francisco Tavares Melo, acontece no auditório da SEDUC.

Já o curso de Empreendedorismo Comportamental, voltado a formação e aperfeiçoamento de líderes, além de criação de coletivos voltados ao mesmo fim, será ministrado por Renné André Valente Lobo, administrador pós-graduado em Administração Pública, com as aulas acontecendo no auditório da CDL.

Por último, o curso de Texto Informativo e Pontuação Básica será aplicado pelo pedagogo David Nogueira, pós-graduado em Metodologia de Ensino Superior, com as aulas sendo ministradas no auditório da Escola Álvares de Azevedo.

Nos três casos as aulas começam às 18hs30m e vão até as 22hs30m, somando carga de 20 horas/aula. As inscrições são gratuitas, a abertas a maiores de 16 anos. Interessados devem procurar o escritório parlamentar da Deputada Rosangela Donadon, no Jardim América, ou ligar para 3322 6255.

Fonte – Extra de Rondônia

Foto – Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO