[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Evento é promovido anualmente na primeira semana de julho / Foto: Divulgação
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Mais uma reunião que definiria os destinos da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) foi cancelada nesta semana. O motivo: a maioria dos mais de 70 sócios não compareceu.

Isto – conforme uma fonte declarou ao Extra de Rondônia – representa a falta de interesse dos associados em formam uma diretoria e continuar com a tradicional festa agropecuária na “Cidade Clima da Amazônia”, que é promovido anualmente na primeira semana de julho.

Com o último cancelamento, somam quatro as reuniões que têm como propósito eleger uma nova diretoria para traçar os rumos da entidade, que por muitos anos organizou a Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) e que, desde 2019, é parceria na coordenação da “Rondônia Rural Sul”, evento promovido com o Portal Agronegócio, feira que tem a participação de classe empresarial da cidade.

“Tem mais de 70 sócios e ninguém quer tocar. É sinal que acabou”, disse a fonte.

Em 23 de janeiro, o Extra de Rondônia levou o caso à público e as manifestações, no espaço destinado a comentários dos internautas, foram diversificadas. Alguns lamentam e outros avaliam como positiva a situação e o risco de a festa não ser realizada neste ano (leia mais AQUI).

O último presidente da Aviagro foi Francisco Menk Rota, mais conhecido como “Kiko Campo Grande”.

SHOWS NACIONAIS

Em 2019, o evento, que ocorreu entre os dias 03 a 07 de julho, contou com os shows de Marília Mendonça, Forró Boys, Lauana Prado e a dupla Jads & Jadson (leia mais AQUI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui