Em 2019, 1ª Edição da Rondônia Rural Sul começou a apresentação de Marília Mendonça / Foto: Divulgação

A Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) pode ficar de fora da realização da tradicional festa agropecuária agora chamada de “Rondônia Rural Sul” neste ano.

Isso devido à falta de interesse dos associados em eleger um novo presidente para coordenar as atividades da entidade.

Duas assembleias foram anunciadas, mas foram suspensas em virtude da não participação da maioria dos associados, o que acabou gerando desânimo nos demais membros.

O último presidente da Aviagro foi Francisco Menk Rota, mais conhecido como “Kiko Campo Grande”. Em sua gestão, em 2019, o nome da festa, que antes era chama de Expovil, foi substituída pelo Rondônia Rural Sul, com participação do Portal Agronegócio, feira que tem a participação de classe empresarial da cidade.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, um associados da Aviagro, que preferiu permanecer no anonimato, lamentou a falta de interesse dos associados em eleger uma nova diretoria, mas foi otimista ao assegurar que “isto não irá prejudicar a realização do Rondônia Rural Sul. No final, tenho certeza que uma diretoria será composta e a festa vai acontecer sim”.

SHOWS NACIONAIS

Em 2019, o evento, que ocorreu entre os dias 03 a 07 de julho, contou com os shows de Marília Mendonça, Forró Boys, Lauana Prado e a dupla Jads & Jadson (leia mais AQUI).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO