Interrupção das atividades inicia nesta quinta-feira e vai até domingo
Interrupção das atividades inicia nesta quinta-feira e vai até domingo

O coordenador geral da Suframa, em Vilhena, Francimon Chaves Livino, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para esclarecer algumas questões relacionadas à paralisação da categoria, que ocorrerá entre os dias 21 a 24 de novembro. Ou, inicia nesta quinta-feira, e encerra no domingo.

De acordo com Francimon, a paralisação dos servidores de Vilhena faz parte do acordo feito em Assembleia Geral em Manaus, no último dia 11. A paralisação ocorrerá nas unidades de Vilhena, Ji-Paraná e Porto Velho, e será no serviço de vistoria de mercadorias. A categoria reclama da defasagem na tabela de remuneração, ausência de local apropriado para refeições na sede e infraestrutura inadequada para fiscalização de mercadorias.

A paralisação iniciará às 06h00 e, segundo Francimon, vai provocar um grande impacto no comércio e no setor industrial em Rondônia.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO