Prefeito teria feito nomeações de forma fictícia
Prefeito teria feito nomeações de forma fictícia

O procurador-geral de Justiça Héverton Alves de Aguiar instaurou procedimento de investigação criminal para apurar, em tese, a prática do crime de responsabilidade pelo prefeito do município de Chupinguaia, Vanderlei Valhari.

Palhari teria, segundo o Ministério Público, nomeado de modo fictício Itamar da Silva e Ondina Martins em cargos comissionados para que eles recebessem proventos correspondentes a uma dívida do município com a empresaBacanas & Bacanas.

O procedimento de investigação criminal trazido no Extrato da Portaria nº 1.100, de 05 de dezembro de 2013 foi publicado no Diário Oficial de Justiça Eletrônico nesta quarta-feira (11).

chupinguaia(2)

Texto: Rondoniafinâmica

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO