Junta militar se encontra no paço municipal de Vilhena
Junta militar se encontra no paço municipal de Vilhena

Na manhã desta sexta-feira, 28, o Extra de Rondônia recebeu uma reclamação de um jovem (que preferiu não se identificar) informando que a Junta Militar em Vilhena não estava emitindo certificados por falta de impressora.

A equipe de reportagem do site esteve no local e constatou a informação. De acordo com a secretária do local, Lucia Helena Campos, o equipamento usado para a impressão dos documentos está quebrado, porém a Prefeitura informou que irá comprar outro para substituição.

Ela informou, ainda, que a impressora adequada para o trabalho é uma de modelo matricial, e que dentro de 15 dias o problema será solucionado. “Estamos dando toda a explicação necessária, e aqueles que necessitam dos documentos militares com urgência, a junta está fazendo declarações para agilizar os trâmites. Assim que o equipamento chegar, retomaremos as emissões”, garantiu.

A secretária da Junta Militar fez questão de ressaltar que os jovens que completam 18 anos em 2014 terão até o dia 30 de julho para se apresentar às forças armadas. “Os jovens podem ficar despreocupados que o problema não afetará o alistamento”, arrematou a secretária. Para saber mais detalhes sobre o alistamento militar basta clicar no link abaixo.

http://www.brasil.gov.br/defesa-e-seguranca/2014/02/tire-suas-duvidas-sobre-o-alistamento-militar

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO