parmeiraOvacionados por um grande número de torcedores. Foi assim que a comissão técnica e os jogadores foram recebidos ao desembarcar por volta das 22h30 desta terça-feira, 11, no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.

Um esquema de segurança precisou ser montado para o desembarque dos jogadores. Os torcedores alviverdes mostraram a força da torcida também no interior, ao esperar pelo time por mais de uma hora no aeroporto.

Com a recepção calorosa da torcida vilhenense, os atletas destaques da equipe foram chamados pelo nome até chegar ao ônibus que os levariam até o hotel Portinari, onde a equipe se hospeda. Empolgados com a recepção alguns dos jogadores até pararam para dar autógrafos e corresponder ao carinho dos torcedores.

Valdívia, Allan Kardec, Lúcio e Fernando Prass foram os mais tietados. Em breve relato ao Extra de Rondônia na chegada ao hotel, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, disse que não esperava pela recepção calorosa que a delegação teve na cidade, e que isto motiva a equipe para o confronto de amanhã contra o Vilhena.DSC_0077 DSC_0070 DSC_0062 DSC_0087 DSC_0055

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO