Edilso VECCom nove pontos na tabela em quatro rodadas do Campeonato Rondoniense, o Vilhena Esporte Club enfrenta hoje, às 19h30, no Portal da Amazônia, a equipe do Genus, de Porto Velho.

Até agora o lobo, que não perde dentro de casa há mais de dois anos em rodadas válidas pelo estadual, só não pontuou no clássico contra o Ariquemes, quando perdeu por 1 a 0 na casa do adversário. Foram três vitórias e somente uma derrota no rondoniense.

A equipe comandada por Marcos Birigui convoca seu décimo segundo jogador, a organizada Lobos do Cerrado, a comparecer no estádio, hoje à noite, para empurrar o time. Pensando nisso, o Extra de Rondônia com a parceria da diretoria do VEC sorteia quatro ingressos para o jogo de logo mais.

Para concorrer basta deixar comentários no site respondendo a seguinte pergunta: “Quantos pontos tem o VEC no estadual”? A resposta correta deve conter nome e endereço completo e telefone para contato.

O sorteio será ainda hoje, quarta-feira, 26, fiquem ligados.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO