enquete2Se as eleições fossem hoje, o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) estaria eleito como novo governador de Rondônia. Os números são do conceituado Instituto de Pesquisa IRPE, de Vilhena.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 26 de março e foram ouvidas 1.920 pessoas em 18 municípios. Foi protocolizada no TSE sob o nº RO-00007/2014, feita por conta própria e registrada no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 25/03/2014.

Conforme os números, Expedito (se a justiça deixar e estiver apto a disputar o pleito eleitoral), hoje, teria 27% de aprovação popular, na frente de Confúcio Moura (PMDB) que teve 24,1%. Logo atrás está Padre Ton (PT) com 16,6%, seguido por Beto Caranhede (PSOL) com 2,3%. 30% dos entrevistados não responderam.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: IRPE

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO