Senador diz que falta de divulgação de ações atrapalha Confúcio na campanha a reeleição
Senador diz que falta de divulgação de ações atrapalha Confúcio na campanha a reeleição

O Senador da República, Valdir Raupp (PMDB), desembarcou no aeroporto de Vilhena no início da tarde desta terça-feira, 26. O motivo: dois compromissos políticos na cidade.

Recepcionado por uma comitiva do PMDB local, Raupp agradeceu a boa acolhida que sempre tem dos vilhenenses quando visita a cidade.

Ao falar de política estadual com a reportagem do Extra de Rondônia, mais especificamente da candidatura de Confúcio Moura (PMDB), que disputa a reeleição, Raupp avaliou a campanha como positiva, mas explicou que o nome do atual governador poderia estar  melhor perante a opinião pública não fosse pela ineficiência na divulgação das ações institucionais.

Para ele, hoje, isso atrapalha a campanha eleitoral de Confúcio, e ajuda Expedito Júnior (PSDB), que também tenta chegar ao Palácio Getúlio Vargas. “Expedito não fez nada por Rondônia, mas vai dar trabalho”, analisa o senador.

Em julho passado, Raupp já havia revelado sua insatisfação durante lançamento oficial da campanha a reeleição de Confúcio Moura, em Vilhena.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/07/25/para-raupp-propaganda-foi-unico-erro-da-gestao-de-confucio/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob