Sindicalistas também prestigiaram o evento
Sindicalistas também prestigiaram o evento

A inauguração do gabinete da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 24. Várias lideranças políticas participaram do evento como, por exemplo, o presidente estadual do PMDB, Tomas Correia, e o presidente estadual da agremiação, Luiz Lenzi, além autoridades locais de todos os municípios da região.

A deputada cumprimentou os presentes, e já com a mesa de autoridades compostas se emocionou com o discurso do marido, o ex-deputado estadual Marcos Antônio Donadon, que falou de toda a confiança que tem no trabalho da parlamentar. O ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB) também esteve presente, e ressaltou toda a trajetória política da família, bem como as contribuições sociais (obras, investimentos públicos, etc) da equipe ao cone-sul de Rondônia.

O ex-prefeito de Vilhena, Vitório Abrão, foi homenageado por todos por ser um dos pioneiros da política rondoniense. Em clima de descontração, o evento contou até com um pouco de saudosismo, quando Tomas Correia relembrou sua convivência com o patriarca da família, Marcos Donadon.

“Éramos prefeito na mesma época. Ele de Colorado do Oeste e eu de Porto Velho. Tivemos juntos por muito tempo”, relembrou. Durante seu discurso, Rosangela Donadon foi enfática: “O cone-sul de Rondônia não irá se arrepender de ter me elegido como representante na Assembleia Legislativa. Não decepcionarei aqueles que confiaram e mim, e continuarei buscando cada vez mais recursos para esta região tão rica e produtiva”, garantiu.

Ao final da solenidade, os presentes participaram de um coquetel e conheceram a estrutura do escritório, que funciona na Rua 539, número 715bairro Jardim América, próximo ao prédio da SEFIN. “Este escritório é um ponto de encontro para todos que estejam interessados no desenvolvimento da nossa reunião”, arrematou a deputada.

DSC_0789

DSC_0792 DSC_0820 DSC_0822 DSC_0829 DSC_0849 DSC_0884 DSC_0893 DSC_0904 DSC_0917 DSC_0919 DSC_0939 DSC_0974

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO