Valdir Alberto e Mirtes Paludo
Valdir Alberto e Mirtes Paludo

O comunicador Valdir Alberto, de Vilhena, lidera comitiva de representantes de Rondônia que irão participar no Miss Brasil 3ª Idade, em Maceió, no Estado de Alagoas.

Na comitiva está a Miss 3ª Idade de Rondônia do ano passado, Mirtes Paludo, que também é de Vilhena. “Com seu carisma e sua energia pessoal, tenho certeza que o Estado de Rondônia vai fazer bonito no evento”, diz Valdir Alberto ao Extra de Rondônia, em contato telefônico, anunciando que o evento ocorrerá na noite deste sábado, 10.

Nesta sexta-feira, 9, o grupo rondoniense participa do encontro nacional dos aposentados e pensionistas nessa cidade alagoana.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO