Benaldo foi um dos sortudos que ganhou uma das seis motos sorteadas
Benaldo foi um dos sortudos que ganhou uma das seis motos sorteadas

Em Vilhena, funcionários da rede Gazin se reuniram para comemorar a “bodas de Ouro” do grupo.

O evento aconteceu na manhã deste sábado, 12, na fábrica de colchões e estofados, localizada na BR-174, e marcou o lançamento da promoção “50 barras de ouro” que serão sorteadas durante o ano de 2016.

A quantidade de barras de ouro que serão sorteadas é em alusão aos 50 anos de Gazin. A primeira loja foi fundada em 1966, em Douradina/PR, local onde ainda está fixada a matriz do grupo.

Em Vilhena, o grupo já conta com quatro lojas amplas, além da fabrica de colchões e estofados, que juntas geram mais de 600 empregos diretos e indiretos. A loja de eletrodomésticos do centro completou 18 anos que faz parte da vida dos vilhenenses.

A confraternização foi marcada por uma conferência ao vivo realizada com todas as filiais espalhadas pelo país. Mais de 7 mil funcionários acompanharam ao mesmo tempo o pronunciamento dos diretores e presidentes de uma das maiores redes varejistas do Brasil.

No encerramento da transmissão foi realizado sorteio de seis motos zero km aos funcionários. O estoquista Benaldo, colaborador da fábrica em Vilhena, foi um dos sortudos entre as mais de 7 mil pessoas que concorriam aos prêmios.

A solenidade foi encerrada com um recheado café da manhã a todos os presentes.

Confira as imagens:

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO