menias e rosangelaO vilhenense Menias Henrique Pereira Filho é o novo chefe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RO), em Colorado do Oeste.

A posse de Menias aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, em solenidade realizada nesse municípios, com participação de autoridades municipais e estaduais.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pela deputada estadual Rosangela Donadon, que é irmã de Menias.

Ele, que está nomeado oficialmente desde o dia 5 de fevereiro, substituiu no cargo o líder sindical Paulo Ferreira da Silva, o popularmente “Paulinho da Cenacol”, que estava à frente dos trabalhos desde dezembro de 2013.

Ao Extra de Rondônia, por telefone, Menias explicou que vai desempenhar suas ações em todos os municípios do Cone Sul, tendo como foco o apoio às prefeituras.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO