A Sociedade Esportiva União Cacoalense realizou na ultima quarta-feira, 06, coletiva de imprensa no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para apresentar a nova diretoria e escudo do clube. Várias autoridades políticas estiveram presentes.

A nova diretoria da “Raposa da BR” será composta pelo empresário Marcos Norberto Caetano e o vice-presidente também empresário Clevisson Oliveira.

De acordo com o presidente do clube, um dos primeiros passos da diretoria é preparar a equipe para brigar pelo título do Campeonato Rondoniense Sub -20, com início previsto para o dia 23 deste mês. O vencedor garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Marcos enfatizou também na coletiva que a equipe se escreveu para participar este ano na segunda divisão do estadual, porém a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) decidiu não realizar o campeonato. Mas em razão desta medida, o clube brigara por uma vaga na Serie “A” do Rondoniense.

“Com a exclusão do VEC, surgiu mais uma vaga na série ‘A’, e o União já levou o termo de adesão para participar do Estadual do ano que vem. Mas isso será decidido em um congresso técnico que será realizado em outubro pela federação, que tem a intenção de abrir vagas para mais clubes”, apontou Marcos.

O VEC foi punido por abandonar o campeonato rondoniense deste ano. Leia AQUI

 

Texto: Extra de Rondônia (Com assessoria)

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO