A Subseção de Vilhena da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) promove nesse sábado, 18, o tradicional “Baile do Rubi”, para celebrar o Dia do Advogado. Este ano, a data ainda será festejada em razão da OAB Rondônia estar comemorando 44 anos.

O evento reunirá os profissionais do Direito do município e região em uma grande festa de gala. Em clima de grande confraternização, os convidados celebrarão a data junto aos colegas de profissão, familiares e amigos.

Alegria e descontração acontece no salão de eventos da AVEC, a partir das 22h00. A animação será por conta da Banda Bis.

Para o presidente da subseção Vilhena, Estevan Soletti, será uma grande alegria reunir os colegas da cidade nessa grande festa. O Baile se tornou um evento tradicional no calendário da advocacia vilhenense, e um dos momentos mais aguardados pelos profissionais da região.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO