A vítima de estelionato ocorrido na cidade de Colorado do Oeste, no dia 13 de julho de 2017, quando na ocasião colocou seu carro Ford Fiesta a venda e foi pego de surpresa ao receber como pagamento um cheque furtado.

Porém, só percebeu que havia caído num golpe, quando foi ao banco e foi avisado que o cheque era furtado. Mas já era tarde, havia entregado o veículo ao estelionatário.

A vítima fez boletim de ocorrência na esperança de rever seu veículo. Contudo, um primo da vítima que estava passando pelo município de Cacoal, reconheceu o carro que estava estacionado num lavador. Pela placa ele confirmou com o a vítima que realmente se tratava do veículo.

De imediato a vítima foi para Cacoal, onde entrou em contato com a Polícia Civil. Investigadores foram até ao local e constatam se tratar do veículo.

Indagado o dono do lavador disse que um cliente deixou o automóvel para lavar e passou o endereço, mas até o momento o tal cliente não foi localizado pela polícia.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO