Primeira rodada é domingo, 17 / Foto: Assessoria

Uma das principais atrações do calendário da Secretaria Municipal de Esporte (Semec) voltada para os jovens neste ano, o Campeonato de Base de 2019, começa no próximo dia 17 deste mês em Vilhena.

Após o congresso técnico ocorrido no último dia 19 de fevereiro, o Secretário Silmar de Freitas e sua equipe organizaram a tabela para toda a competição com a participação de 38 times.

Silmar relata que a média de atletas participantes gira em torno de 350 crianças e adolescentes dos 07 aos 16 anos. A primeira rodada começa na manhã do domingo, 17, no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira.

Ficou definido na categoria “Mamadeira”, a participação de cinco equipes, com chave única no formato todos contra todos.

A mesma situação vale para o “Fraldinha”, que terá a participação de seis times. Na categoria “Dentinho”, nove equipes disputarão a competição, sendo divididas em dois grupos, com cinco e quatro equipes cada.

Oito times vão jogar na categoria “Dente de Leite”, distribuídos em dois grupos de quatro. Já os mais velhos, da categoria “Dentão”, dez times ficaram foram colocados em dois grupos de cinco cada.

Disputas ocorrerão no ginásio Jorge Teixeira de Oliveira / Foto: Assessoria

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO