Festa em homenagem ao patriarca da família Coradini/Fotos: Nilo Coradini

O coloradense Nilo Coradini, participou no último dia 15, de uma festa na cidade de Serranópolis do Iguaçu, no Estado do Paraná.

Nilo que é pioneiro no município de Colorado, foi até a cidade de Serranópolis, onde residem seus pais para participar da festa, no qual o patriarca da família Paulo Coradini completou 88 anos.

O evento foi realizado nas dependências do Esporte Clube Guarani e contou com a presença dos filhos, netos, bisnetos, genros noras, cunhados entre outras dezenas de amigos.

Nilo explica que seu pai ficou muito feliz com a homenagem e disse que o vigor de sua saúde está na alimentação, pois não dispensa um bom churrasco, um bom vinho e um bom Chopp.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO