Cansados de esperar pelo poder público em resolver o problema de alagamento, moradores da Avenida primeiro de maio, no bairro São José, em Vilhena, se organizaram e construíram um canal para captar a água da chuva que desce da Rua Rosilene de Castro, e assim evitar erosão e que as casas sejam inundadas naquele local.

Os moradores conversaram e se juntaram em mutirão, compraram material e, em ação conjunta, começaram a obra no último sábado, 17, e terminaram no domingo, 18.

De acordo com uma das pessoas que participou da construção, no sábado, o prefeito estava fazendo caminhada nas proximidades, foi convidado pelos moradores a ir até ao local e ver o que estava sendo feito pela comunidade para resolver a questão naquele ponto, mas o mesmo teria recusado o convite.

Um vídeo foi gravado pelos moradores onde mostram o trabalho sendo finalizado.

>>>Veja vídeo:          

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO