Miguel Camara, candidato a prefeito de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O candidato a prefeito Miguel Camara (PSB), através de sua página pessoal no Facebook, explicou uma de suas principais propostas de campanha: o fortalecimento do setor de saúde pública em Vilhena.

Para isso, ele trouxe à tona o que seria uma contrariedade ao mostrar o prédio da nova Câmara de Vilhena e o Hospital Regional (HR), maior unidade de saúde da região do Cone Sul de Rondônia.

“Esse prédio é um luxo. Foram investidos milhões de reais para abrigar 13 vereadores e seus assessores para trabalhar 6 horas por dia de segunda a sexta-feira, Agora estou em frente ao Hospital Regional e essa é a estrutura para atender 102 mil habitantes. Isso é inadmissível”, observou.

O candidato assegura que “nós sabemos como fazer” e melhorar o setor e  anuncia que, se for eleito, repassará o HR para o Governo do Estado e criará o hospital da Mulher, além de humanizar a saúde pública.

 

>>> CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO