Equipe das agência “Duplo Diamante” / Foto: Divulgação

A Sicoob Credisul foi destaque no “Performance 2020: Celebre o Extraordinário”, que aconteceu online na quarta-feira, 14, com a participação de cooperativas de todas as regiões do Brasil.

Mais de 1 mil pessoas assistiram ao evento, que teve o objetivo de premiar as agências com maior desempenho em Sicoobcard e Sipag em 2020. A Sicoob Credisul foi a única no país com duas agências “Duplo Diamante”, prêmio máximo simultaneamente nos dois produtos, as unidades de Sapezal (MT) e Cáceres (MT).

O Performance é um evento anual que busca estimular o bom desempenho das agências na gestão dos produtos cartão e maquininha, utilizando mecanismos que incentivam a conquista de um resultado financeiro sustentável, para chegar ao nível Diamante. As demais categorias são Bronze, Prata e Ouro.

Isaias Batista, gerente de produtos e serviços da Sicoob Credisul, parabenizou as equipes destaques no evento. “Mesmo diante de tantos desafios, do desconhecido e da insegurança, trazidos pela pandemia, nossas agências conseguiram se reinventar e entregar um resultado memorável. Isso nos enche de orgulho! E a cada dia temos a certeza de que unidos seremos sempre mais fortes”, enfatizou.

Confira as agências Sicoob Credisul premiadas no evento:

Agências Bronze

Sicoobcard: Vilhena (RO) – Cristo Rei.

Sipag: Pimenteiras do Oeste (RO).

Agências Prata

Sicoobcard: Vilhena (RO) – Sede; Vilhena (RO) – Shopping; Vilhena (RO) – Av. Paraná; Comodoro (RO); e Sorriso (MT).

Sipag: Corumbiara (RO).

Agências Ouro

Sicoobcard: Extrema (RO)

Sipag: Vilhena (RO) – Av. Paraná e Vilhena (RO) – Cristo Rei.

Agências Diamante

Sicoobcard: Nova Mutum (MT); Tangará da Serra (MT); e Humaitá (AM).

Sipag: Cabixi (RO) e Colorado (RO).

Agências Duplo Diamante

Cáceres (MT) e Sapezal (MT).

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO