Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

briga entre irmaos-capaDe acordo com informações policiais, o fato ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 18, no bairro Embratel.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Turmalina, onde segundo relatos dois irmãos estariam em lota corporal. Rapidamente uma Radio patrulha chegou ao local do fato e constatou que Glauber Adenaldo Alves, 20 anos, havia agredido não só o irmão, mas também a mãe e o padrasto, só que o acusado não aguardou a chegada da viatura.

O padrasto relatou aos militares que presenteou o enteado menor de idade com uma motocicleta, mas como ele não é habilitado resolveu vender o veículo, com isso Glauber ficou furioso e passou a agredir toda a família.

De posse das informações repassadas por parentes, a PM localizou o agente na Estação Rodoviária, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO