motoqueira-capaA Polícia de Trânsito registou na noite desta sexta-feira, 22, um acidente onde envolveu um carro e uma moto, na Avenida Paraná, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Edson da Silva, 25 anos, conduzia um Volkswagen Gol de cor vermelha, placa AHP-2469/Vilhena, seguia pela Avenida Paraná, sentido COHAB.

Ao chegar próximo a faixa de pedestre parou para dar passagem a uma pessoa, neste momento foi atingido por uma moto Honda Biz 125 de cor preta, placa NCE-6676/Vilhena, pilotada por Priscila Camilo, 19 anos, e tinha como carona sua mãe Lindalva Camilo Neto, 48 anos.

No choque ambas caíram e se arrastaram pelo asfalto sofrendo várias escoriações pelo corpo, as vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

motoqueira-1

motoqueira-2

motoqueira-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Carlos Santos                      

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO