Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

mister mirin e mister juvenil (adulto) copiaA Escola Estadual Zilda da Frota Uchôa realizou na noite deste sábado, 23, a nova escolha de miss e misteres estudantis. O evento foi dividido em duas categorias (Mirim e Adulto) e foram escolhidos três casais classificados como “miss e mister”, “miss e mister simpatia”, e “príncipes e princesas”.

Os desfiles foram realizados na quadra da escola, e a comunidade escolar lotou o espaço reservado para o público para conferir de perto o evento. Ao todo foram 17 candidatos e os sete jurados escolheram, na categoria Mirim, Thainara Andrade e Mateus Paixão Lôbo da Silva miss e mister Zilda da Frota Uchôa.

As vagas de miss e mister simpatia foram ocupadas por Rafaela Silva Erreira e Lucas Vinicius Amorim.

Na categoria Adulto Letícia Costa da Silva e Kevin Wanderson Oliveira Campos foram eleitos miss e mister; Deysielen Souza da Rocha e Sidnei Pires foram eleitos miss e mister simpatia. Ramiciele Cristina Lopes e Eduardo Antunes da Silva foram eleitos princesa e príncipe.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Michel Vargas

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO