briga-vizinho-capaO fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 27, na Rua 8502, bairro Ipê, em Vilhena. Segundo informações policiais, O.C, 37 anos, chegou a sua casa no endereço citado, por volta das 13h30, e por motivos não esclarecidos até o momento, passou a discutir com sua esposa L.B.S, 35 anos.

Porém, como os ânimos se exaltaram entre ambos, o vizinho do casal, J.B.S, 36 anos, foi até a casa junto com sua mulher para tentar apaziguar a discussão, mas o efeito foi ao contrario.

O agressor pegou um facão e um pé de cabra e partiu para cima do vizinho, desferindo um golpe em sua cabeça, logo após fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local e de posse das informações logrou êxito em localizar o suspeito. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para o pronto socorro do Hospital Regional. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que os fatos sejam esclarecidos.

briga-vizinho-1briga-vizinho-capa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO