Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
O vereador conseguiu o benefício junto à Eletrobrás, em Porto Velho
O vereador conseguiu o benefício junto à Eletrobrás, em Porto Velho
Estamos em guerra 468×60

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) acompanhou de perto o trabalho da equipe da Eletrobrás, que foi incumbida de instalar luz elétrica no Setor Zico.

Durante toda a tarde da quarta-feira, 28, o vereador esteve com os servidores da companhia elétrica vendo de perto a realização de um sonho dos moradores do local, que há anos vinham tentando, sem êxito, receber o benefício.

Junior Donadon percorreu parte do bairro para conversar com os moradores. O comerciante Vandencler Ribas, o senhor Mato Grosso, como é conhecido, mais uma vez agradeceu o parlamentar pelo empenho e fez questão de ressaltar que ele foi o único que conseguiu resolver o problema. “Nós, moradores, estamos muito felizes por receber o benefício. As propriedades vão ganhar mais valor e teremos mais comodidade também”, disse o comerciante.

O vereador conseguiu junto à Eletrobrás, através do Procurador da Presidência no Estado de Rondônia, Efraim Cruz, o início do projeto. “O doutor Efraim cumpriu com a sua palavra quando disse que os moradores do Setor Zico passariam o Natal com luz elétrica. Estou muito feliz por ter lhes ajudado a conquistar este benefício”, disse Junior Donadon.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO