Elizeu de Lima informou que no período chuvoso estes serviços devem ser feitos regularmente
Elizeu de Lima informou que no período chuvoso estes serviços devem ser feitos regularmente

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), de Vilhena, realizou durante a última semana vários trabalhos na área urbana e rural do município. Na área central foi realizada operação tapa buraco, ainda realizam os serviços em outros setores.

Outra equipe de funcionários realizam reparos e manutenção de pontes nas linhas rurais para facilitar o acesso aos moradores das regiões. De acordo com o titular da pasta, Elizeu Lima, com o período chuvoso estes serviços devem ser feitos regularmente, para reparar os danos ocasionados pelas chuvas.

Limpezas são realizadas nas avenidas principais da cidade. Árvores e plantas recebem os serviços de jardinagens e podas, além de reparos na iluminação pública no setor 13, onde foram reparados mais de 20 pontos que necessitavam de manutenção. “O prefeito Rover determinou atenção dobrada neste período de chuva para não deixar a população em más condições. Aos poucos vamos melhorando as ruas e avenidas, e atendendo os pontos mais críticos gerados pela chuva”, destacou.

 

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO