concurso publicoO titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Miguel Câmara, concedeu entrevista ao Extra de Rondônia para falar um pouco mais da reta final da terceira tentativa em se realizar um concurso público na Prefeitura de Vilhena.

Ele contou que as inscrições já foram homologadas pela Idecan, empresa responsável pela realização do certame, e que 9428 pessoas se inscreveram em busca de uma vaga. O certame será realizado no domingo, 15.

A média de inscritos, segundo Câmara, com relação ao concurso anterior, ficou igual, “tendo em vista o número de vagas que diminuiu”, explica o secretário. A grande novidade para esta edição do concurso é o “ensalamento”, um sistema que dá ao candidato informações sobre o local e a sala onde fará a prova. “Ele estará disponível no site da Idecan a partir da próxima terça-feira, 10”, conta Miguel Câmara.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO