balada 2Já está tudo pronto para o evento mais esperado da semana. O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte será sede da festa Mica Mix Universitária, cuja principal atração é a variedade musical. O DJ Roger Carlett, que já se apresentou em várias casas noturnas do Brasil estará no comando das pick ups apresentando o que há de melhor do Top Hits.

E pra quem gosta de um pagodinho a banda Bonde d` Gandaia já confirmou presença, e um repertório musical variado. O sertanejo fica a cargo da dupla Muller e Mateus, e o cantor Neilson Ribeiro e sua banda irão arrematar a noite com um repertório “de tudo um pouco”. Nas tendas eletrônicas também estará o DJ Raidy Tavares.

A equipe do Residencial Bar, que assina o evento, informou que irá realizar pits stop em vários pontos da cidade durante toda a semana até o dia da festa. O grande diferencial da Mica Mix Universitária será a variedade musical, bem como a organização, que é diferenciada e pensou em cada detalhe para atender os convidados.

A decoração do evento será uma atração à parte. E para conferir de perto esse novo jeito de promover entretenimento basta ir até o CTG neste sábado, 7, e curtir a noite. Para mais informações o telefone é (69) 8423 5242.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO