furto-capaUm homem foi detido pela Polícia Militar, após tentar furtar uma residência no bairro Cidade Nova. O fato ocorreu na tarde deste domingo, 15, na Rua 1206, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a vítima acionou a PM após pegar no flagra o acusado identificado como sendo Paulo Barcelo da Costa, 27 anos.

A vítima relatou aos militares que estava em sua residência quando o elemento chegou e pediu um copo com agua, em seguida saiu, mas logo voltou e pulou o murro, antes que o ladrão entrasse em sua casa, a vítima saiu correndo atrás do marginal, que pulou o murro novamente e empreendeu fuga.

A polícia chegou rapidamente ao local e de posse das informações fez buscas pela região, conseguindo localizar o bandido que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de Plantão.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO