menor-300x214Após grande repercussão nas redes sociais, a família do garoto de 12 anos, detido na tarde desta segunda-feira, 16, por supostamente ter furtado peças numa concessionária de Vilhena, visitou a redação do Extra de Rondônia para relatar a outra versão do episódio.

O garoto, que é filho de um empresário local, foi encaminhado para a delegacia após uma denúncia de que o mesmo estaria dentro de um veículo da concessionária Pakito, furtando peças. Entretanto, a mãe  do estudante, identificada apenas pelas iniciais C.C.P, disse que seu filho é inocente.

Segundo C.C.P. o menor saiu cedo para a escola e como de costume, depois da aula, passou na concessionária. Apaixonado por carros, o garoto entrou numa caminhonete SW4, sendo visto por populares que acharam o fato estranho e acionaram a polícia.

Com a chegada dos militares, o garoto teve a mochila revistada e dentro dela os PMs localizaram algumas peças de caminhonete e uma chave de fenda.Um Boletim de Ocorrência do fato foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

Ao site, a mãe revelou que as referidas peças foram tiradas pelo filho da caminhonete do pai, uma Hilux, cor prata, antes mesmo de ir para escola, o que gerou toda a confusão.

Acompanhada do filho, C.C.P disse que familiares e amigos reconheceram o garoto, porque sua imagem foi exposta num site local. Segundo a mãe, o fato gerou comentários ofensivos a sua família. Por este motivo, a mãe preferiu vir até ao Extra de Rondônia para esclarecer o episódio.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO