Izabella desapareceu nesta segunda-feira, 30
Izabella desapareceu nesta segunda-feira, 30

Mais uma adolescente desapareceu nesta segunda-feira, 30, da cidade de Vilhena. Trata-se de Izabella Ferreira, de 14 anos.

Em contato com a redação do Extra de Rondônia, Karla Pires, que se identificou como amiga da família, informou que Izabella desapareceu na manhã de segunda-feira e que teria embarcado num ônibus com rumo à cidade de Pimenta Bueno. “Estamos todos desesperados. Por favor, em nome da família e amigos, ajudem a encontrá-la”, disse Karla.

Ainda, segundo Karla, a adolescente teria chegado em Pimenta Bueno e comprado passagem para Ouro Preto. Os telefones para contato são os seguintes: (069) 8476-3400 e 8102-9145.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum da Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO