Lixo col 1Um morador de Colorado do Oeste, em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, reclamou da falta de coleta de lixo na cidade.

O morador, que pediu para manter seu nome em sigilo, informou ao site que a falta de coleta se estende há 15 dias. Segundo ele, a última coleta foi no dia 16 de dezembro passado. “O acúmulo de lixo é tão grande que em muitos lugares as pessoas estão com dificuldade de respirar devido ao fedor. Além disso, o mau cheiro atrai gatos e cachorros que começam a rasgar as sacolas e espalhar o lixo pelas ruas”, disse o revoltado coloradense.

Também se diz revoltado com a gestão do atual prefeito Anedino Pereira que – segundo ele  – “a única coisa boa que Anedino fez foi a construção de 10 kms de asfalto novo, na verdade, uma ‘casquinha’ que chamam de asfalto”.

O morador observou também que há muitas ruas esburacadas em Colorado do Oeste que precisam de atenção das autoridades municipais, como é o caso da Rua Potiguara, uma das principais da cidade e que – na opinião dele – está praticamente intransitável a partir da avenida Solimões. O coloradense mandou fotos do acúmulo de lixo na cidade, principalmente, nas ruas São Paulo, Bahia, Pará e na avenida Tapajós, para sustentar a reclamação.

lixo col 2

lixo col 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internaura

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO