fotos assessoriaO Lar dos Idosos Maria Thereza da Lamarta recebeu 25 meios de locomoção, entre eles cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores da Secretaria Estadual de Saúde. A entrega foi realizada pelo Secretário Regional, Ronaldo Alevato, na manhã dessa sexta-feira, 03, em Vilhena.

Foram entregues dez cadeiras de rodas simples, duas especiais para adulto, sete cadeiras de banho, cinco andadores com roda, e um andador sem roda, totalizando 25 benefícios, que fazem parte dos 185 meios de locomoção que estão sendo entregues no Cone Sul.

Além de entregar os meios de locomoção Ronaldo ainda anunciou a aprovação de um convênio com a finalidade de adquirir recursos financeiros para aquisição de material permanente no valor de R$ 50.000,00 para o Lar dos Idosos.

Atualmente a instituição atende 47 idosos sendo que desse total 17 são cadeirantes, informou a coordenadora do Lar dos Idosos, Adenir Eva Correa Pereira. “Quero agradecer por essa ajuda, pois aos poucos é que estamos caminhando e conquistando as coisas para os nossos idosos”, disse emocionada Adenir.

cadeiras (4)

cadeiras (2)

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia e Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO