obras 1O prefeito Zé Rover está durante todo o dia acompanhando o trabalho de recuperação das estradas rurais e ruas não pavimentadas de Vilhena.

O serviço está sendo agilizado, por determinação do próprio prefeito, nos pontos mais críticos para evitar que moradores fiquem em difíceis condições de locomoção.

Desde o início da manhã desta sexta-feira, 03, o maquinário da Secretaria de Obras (Semosp) está trabalhando na recuperação da Linha 3, onde faz o patrolamento, cascalhamento e o corte de um morro para facilitar o acesso. “É um trabalho que vai beneficiar 75 famílias que tiram daqui o seu sustento”, argumentou Rover, ao falar com o presidente da Associação, Francisco de Assis da Silva.

Paralelo ao trabalho na área rural, a Prefeitura também está desenvolvendo a atividade de recuperação de ruas nos bairros mais atingidos pela chuva, onde ainda não há pavimentação. “Estamos hoje trabalhando no bairro Embratel, que além de ser populoso reúne muitos loteamentos entorno de si. O serviço está sendo feito tendo como prioridade os pontos mais críticos”, explicou o prefeito.

Além disso, o prefeito já determinou também que seja acelerada a operação tapa buracos para atender com mais agilidade as ruas e avenidas asfaltadas. “Temos trabalho em projetos e buscado recursos para deixar nossa cidade 100% asfaltada e assim diminuir para a população os transtornos causados pela chuva”, lembrou o prefeito, ao falar de R$ 35 milhões que serão aplicados neste ano em pavimentação, drenagem e sinalização. O recurso já está assegurado em Brasília junto ao Ministério das Cidades.

obras 2

Texto e fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO