Chefe interina do órgão afirmou que a demora está sendo causada pela greve
Chefe interina do órgão afirmou que a demora está sendo causada pela greve

Muitas pessoas têm reclamado da demora no atendimento oferecido na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vilhena. De acordo com a chefe interina do órgão, Adriana Cristina Skolowski, a demora está sendo causada pela greve.

Segundo Adriana, atualmente a Ciretran de Vilhena conta com 22 funcionários efetivos e desses, 11 estão trabalhando. “Estamos com 50% do efetivo trabalhando e todos os setores estão funcionando”, disse Adriana.

De acordo com ela, um dos serviços mais demorados é a emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “No inicio do ano sempre aumenta a demanda por esse serviço e por causa da greve o serviço tem demorado mais para ser realizado”, esclareceu.

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) entraram em greve por tempo indeterminado no dia 18 de dezembro. De acordo com o vice-presidente do sindicato, Felipe Braga, que mora em Vilhena, a greve tem várias reivindicações, entre elas, a revisão no Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR), melhores condições de trabalho e abertura de concurso público para novas contratações. “Caso as nossas reivindicações sejam atendidas, a população será a maior beneficiada, pois vamos ter mais funcionários para atender”, explica Felipe.

Segundo Felipe, o DETRAN apresentou uma proposta ao sindicato no dia 19 de dezembro, mas a proposta não foi aceita pelos grevistas. “Vamos continuar com a paralisação até nossa reivindicações serem atendidas, pois não estamos lutando apenas por reposição salarial e sim por melhores condições de trabalho”, finalizou o líder sindical.

CI 1

CI 2

CI 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO