Veículo foi encontrado incendiado
Veículo foi encontrado incendiado

Na tarde desta quarta-feira, 08, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena localizaram o veículo Toyota Corolla,  de propriedade do empresário Wanderley de Melo Rodrigues, vítima de suposto roubo, no último dia 07.

O veículo foi incendiado e estava completamente destruído. Outro ponto relevante, é que o Corolla, de cor branca, estava a poucos metros de onde o empresário alega ter conseguido escapar dos infratores.

A localização do veiculo em tela,  ajudará nas investigações sobre os fatos que envolvem esse caso.

carro 2

VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/07/empresario-vilhenense-e-sequestrado-e-tem-carro-roubado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresario-vilhenense-e-sequestrado-e-tem-carro-roubado&utm_source=Via%20Extraderondonia.com.br&utm_medium=facebook

 

Texto e Foto: Ascom (Regional de Vilhena)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO