bombom-capaNo final da manhã desta sexta-feira, 10, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Rua 1506, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando observou que numa quadra de esportes havia dois adolescentes e ao perceberem a presença da guarnição, eles jogaram algo fora.

Com isso, os militares resolveram fazer uma abordagem aos garotos, ao ser indagado o que haviam jogado, os menores disseram que era chocolate, pois jogou porque não queria mais.

Perguntado onde havia comprado o suspeito disse que tinha comprado no mercado modelo, então os PMs foram até ao estabelecimento e em contado com a proprietária esta relatou que os meninos estiveram lá, mas saíram sem comprar nada, um deles deixou o comércio com as mãos embaixo da camiseta, mas ela não desconfiou de nada.

Um dos garotos confessou que furtou a caixa de bombom. Diante dos fatos eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil e identificados como W.S.G, 17 anos e M.R.N, 16 anos, eles foram apresentados as autoridades de plantão.

menor-bombom-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO