Mamando na tetaUm grupo de moradores de Cerejeiras criou um perfil na página de relacionamento facebook para – conforme eles – ir contra os desmandos dos políticos que administram atualmente o município.

O perfil,  criado nesta quarta-feira, 8, revela uma série de insatisfações da população contra a gestão do prefeito Airton Gomes (PP).

Na página intitulada de “Proteste Já”, aparece fotos de uma creche tomada pelo mato, e o estado crítico em que encontra uma das principais avenida da cidade de Cerejeiras. De forma cômica, ainda, aparece uma onça passando no meio de um prédio público, e até inúmeros personagens que estariam “mamando nas tetas” da prefeitura municipal, entre eles, vereadores, empresários e parentes de políticos.

Para entrar na página, basta clicar no link abaixo:

https://www.facebook.com/pages/Proteste-J%C3%A1-Cerejeiras/497938870323063

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO