Ambulância, que deveria ajudar na saúde dos munícipes, apodrece devido ao sol e à chuva
Ambulância, que deveria ajudar na saúde dos munícipes, apodrece devido ao sol e à chuva

O prefeito de Chupinguaia, Vanderlei Palhari (PMDB), deverá ser “convidado” a ocupar a tribuna da Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos a respeito do abandono da frota de veículos do município.

Na  última segunda-feira, 08, um grupo de parlamentares visitou vários secretárias municipais e o que encontraram foi desanimador: veículos, adquiridos com dinheiro do contribuinte e que deveriam estar na ruas à serviço da população, estão praticamente apodrecendo.

Ônibus pertencente ao município em cima de tocos e até uma ambulância apodrecendo devido ao sol e à chuva.

Após conferir in loco o descaso com que é tratado o dinheiro da população, os parlamentares querem que o mandatário municipal preste esclarecimentos da forma que trata o bem público.

Ao Extra de Rondônia, foram enviadas fotos da frota de veículos abandonada. O site disponibiliza espaço ao prefeito para eventuais esclarecimentos.

06

 

03

01

02

04

05

07

08

09

10

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO