FutebolOtimista com o elenco formado para a temporada 2014, o preparador físico Luiz Cláudio Vidal teve seu primeiro contato com alguns jogadores em seu primeiro treino, sem bola, na tarde desta segunda-feira, 13, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Vidal que já fez parte da comissão técnica na temporada passada, destacou que a equipe montada para este ano deve superar as expectativas, até porque o planejamento para é superior ao ano passado.

Em sua primeira avaliação sobrou para o preparador físico representar o restante da comissão técnica que estava em reunião com a diretoria do clube. Um treino básico de corrida ao redor do campo foi feito com os 13 atletas.

“Apesar de estarem voltando das férias e sem ritmo de jogo os jogadores estão no peso ideal, sendo que somente dois estavam com alguns quilinhos a mais”, finalizou Vidal.

O restante do elenco deve desembarcar na cidade até a próxima sexta-feira, 17, quando deve ocorrer a apresentação oficial.

Futebol 4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO