cesar cassolO prefeito do município de Rolim de Moura, César Cassol (PP), irmão do Senador da República Ivo Cassol (PP) lançou mão do cargo que ocupa desde janeiro de 2013, por um mês. De acordo com correligionários da legenda liderada pela família Cassol em Rondônia, César pretende percorrer os municípios do estado para se apresentar como um possível pré-candidato ao governo do estado nas próximas eleições.

O irmão de Ivo, que já foi prefeito da pequena Santa Luzia, na década de 1990, pode ser indicado ao cargo de candidato a governador pela situação de Ivo junto à justiça eleitoral. Quem está no comando de Rolim de Moura agora é o vice, Luizão do Trento (PTB).

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO