fabrica de racao cerejeirasA prefeitura municipal de Cerejeiras anunciou nesta semana que irá instalar uma fábrica de ração animal no município. O projeto saiu do campo das ideias graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Anselmo de Jesus (PT). De acordo com dados da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) do município a fábrica irá atender as necessidades dos agricultores locais principalmente na questão de balanceamento nutricional.

Ela está sendo montada na sede da Associação dos Suinocultores Araras (ASSURARAS), que fica na linha no quilômetro 8 da linha 3, 4º eixo, próximo à torre.

Na solenidade que marcou a criação da fábrica esteve presente o prefeito Airton Gomes (PV), o Secretário de Agricultura, Sandro Malta, o técnico da Empresa Oswaldo Pereira da silva Maquinas Agrícolas – ME Nivaldo, a presidente da ASSURARAS Solange, Sr. Beto, Sr. Lagoa.

Segundo a presidente da ASSURARAS, esta fábrica era aguardada com grande ansiedade por parte dos sócios, pois facilitará o balanceamento da ração para as criações. O chefe da Semagri falou que o projeto tem finalidade de atender os produtores rurais associados cuja a sua atividade na agricultura familiar é o objetivo de aumentar a produção e produtividade do rebanho leiteiro e dos suínos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO