assalto_revolver_bandido_assaltante_rouboNa noite desta terça-feira, 21, por volta das 20h00, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que um homem havia sido assaltado no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Rapidamente uma guarnição foi deslocada até a Avenida Melvin Jones, em frente ao cemitério, onde a vítima relatou aos militares que foi abordado por um homem magro, moreno claro, estatura média, trajava jaqueta escura e capacete.

O ladrão portava um revolver provavelmente calibre 38, apontou para ele e anunciou o assalto, levando uma carteira pequena, dentro havia R$ 50,00 em dinheiro, documentos pessoais e cartões de banco.

Após subtrair os pertences da vítima, o bandido fugiu numa moto de cor escura, tomando rumo desconhecido. A PM fez várias buscas pela região, mas não obteve êxito em localizar o marginal.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO