ARQUITETO ALMEIDAMembros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devem chegar à Vilhena nesta quinta-feira, 23. O objetivo da visita é avaliar in loco a estrutura do estádio “Portal da Amazônia”, visando o jogo entre Vec e Palmeiras, previsto para 12 de março.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pela assessoria de imprensa da prefeitura. Segundo a nota, o prefeito Zé Rover recebeu a confirmação da vinda da equipe da CBF.

No grupo está o arquiteto Ronald Almeida, do Maranhão, que vem ao município por determinação do diretor de competições da CBF, Vírgilio Elísio da Costa Neto. Rover irá acompanhá-lo na visita e em todas as reuniões, juntamente com a diretoria do Vec.

Segundo a assessoria, visando a partida entre Vec e Palmeiras, pela Copa do Brasil, os reparos no “Portal da Amazônia” já foram iniciados. Nesta terça-feira, 21, uma equipe trabalhava na reforma das arquibancadas de madeiras.

O prefeito reafirmou que o município irá arcar com todas as exigências da CBF para que a partida histórica ocorra em Vilhena, e não em Cuiabá (MT), como já havia sido anunciado pela Confederação.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO