dengue 728×90 – 2

Exatamente um ano após a violenta morte da jovem Naiara Karine Costa, uma outra mulher, com nome parecido, foi assassinada a pauladas em Porto Velho. A vítima é irmã de um jornalista da Capital, que a identificou no IML. Jaqueline Naiara Costa Guedes, 29 anos, foi encontrada amarrada em um matagal na Avenida José Amador dos Reis, atrás das Faculdades UNIRON, no Bairro Cascalheira, Zona Leste. A localização do corpo foi possível porque crianças que jogavam futebol nas proximidades o encontraram após uma bola cair nas proximidades. O rosto estava desfigurado. A Polícia foi chamada e ao verificarem o celular da mulher, conseguiram contato com o irmão, que trabalha na RedeTV.

A Polícia apurou que Jaqueline Naiara vinha recebendo ameaças de morte do ex-marido, Cleber Miguel da Silva, que queria reatar o relacionamento. No início da noite ele acabou preso como principal suspeito. Um irmão dele também teria sido detido.

ex marido

ferramenta

Autor e foto: Rondoniagora

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO