PRO CAPAA equipe de reportagem do Extra de Rondônia percorreu boa parte da Avenida Primeiro de Maio, no início da manhã desta terça-feira, 28, um dos logradouros mais problemáticos de Vilhena.

A situação dos moradores no local é tão caótica que decidiram se unir, e em protesto silencioso, com placas e cartazes em frente às residências, cobram as promessas de campanha feitas pelo prefeito Zé Rover (PP) que garantiu asfaltar a rua, e regularizar a documentação dos imóveis.

Muitos moradores fizeram trocadilhos com o nome do prefeito, lhe chamando de “Zé Promessa”, pelo fato de ele não cumprir o que prometeu. De acordo com a dona de casa Maria Antônia de Oliveira, a situação da Avenida é o que causa mais transtornos aos moradores. “Está cheia de buracos, quando chove fica difícil de caminhar, e sempre quando cobramos a prefeitura recebemos desculpas esfarrapadas”, comenta a moradora.

Dezenas de propriedades estão à venda; desde casas bem construídas até terrenos vazios. De acordo com um morador que não quis ser identificado muita gente está desistindo de morar na Avenida 1º de maio por conta da falta de estrutura, o excesso de promessas, e nenhum resultado. Veja abaixo as imagens registradas pela página eletrônica.

pro 1

 

pro 2

pro 3

pro 4

pro 5

pro 6

pro 7

pro 9

pro 10

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO